Dom Gil comemora sete anos de posse na Arquidiocese com missa em ação e graças

0

Na noite desta segunda-feira (28), Dom Gil Antônio Moreira presidiu uma missa em ação de graças pelo seu sétimo aniversário de posse na Arquidiocese de Juiz de Fora. A celebração, que foi realizada na Catedral Metropolitana, foi concelebrada por vários padres da arquidiocese, acompanhada por diáconos e contou com a presença de seminaristas.

Dom Gil afirmou estar muito feliz em celebrar a data. “Só tenho que agradecer a Deus, aos padres e a todo esse povo da arquidiocese. Fico muito feliz em estar em Juiz de Fora, como sempre estive feliz em qualquer lugar que passei. É sempre uma alegria servir a Deus. No dia de hoje rezo também na intenção de todas as pessoas que colaboram no trabalho da igreja em nossa comunidade”.

Ao final da celebração, o pároco da Catedral Metropolitana, Mons. Luiz Carlos de Paula, fez uma homenagem ao arcebispo, falando um pouco sobre o trabalho do pastor na arquidiocese, durante os sete anos de posse. Em seguida, Dom Gil recebeu os cumprimentos dos fiéis e foi realizada uma confraternização.

Para conferir as fotos da celebração, clique aqui.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X