Dom Gil comemora ordenação episcopal na Matriz São Bento de Itapecerica/MG

*Retirado do site: www.diocesedivinopolis.org.br

Na manhã desta terça-feira, 09 de dezembro, dezenas de padres estiveram na Matriz de São Bento, em Itapecerica, para celebrar 15 anos de ordenação Episcopal de dom Gil Antônio Moreira, arcebispo de Juiz de Fora, e 60 anos de ordenação Sacerdotal de dom Sebastião Roque Rabelo Mendes, carinhosamente conhecido como dom Zicó, bispo emérito de Belo Horizonte. Os dois aniversariantes são nascidos em Itapecerica.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo de Divinópolis, dom José Carlos, e contou com a presença de dom Hugo, bispo emérito de Almenara – MG. Estiveram presentes dezenas de padres da Diocese de Divinópolis e de outras dioceses.

Após a Santa Missa, os padres da Diocese de Divinópolis seguiram para a Confraternização Anual do Clero.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora – (32) 3229-5450