Dom Gil celebra missa em ação de graças pelo seu aniversário natalício

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na última sexta-feira (09), o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, completou 65 anos de idade. Em comemoração à data, Dom Gil celebrou uma missa em ação de graças na Catedral Metropolitana. A celebração contou com a participação de alguns padres, diáconos e seminaristas.

Durante a homilia, o pastor refletiu o evangelho do dia Lc 11,15-26, e afirmou que que ao comemorar mais um ano de vida, só tem a agradecer a Deus e pedir a ajuda necessária para dar continuidade à sua missão.

Durante a missa, Dom Gil rezou a oração de consagração a Nossa Senhora Aparecida, que é lembrada no dia 12 de outubro e logo após a celebração, recebeu uma homenagem da paróquia.

O arcebispo agradeceu a todos os presentes e afirmou que se sente muito feliz por tudo que Deus tem dado a ele, sobretudo às amizades. “O que mais enriquece a vida de uma pessoa são as amizades que ela constrói ao longo da vida. Fico muito feliz pelas orações, pelas felicitações e peço que continuem rezando por mim, pois é esse carinho dos amigos que me ajuda a dar continuidade ao meu trabalho”, finalizou.

Veja Também