Dom Gil celebra 39º aniversário de ordenação sacerdotal na Paróquia Bom Pastor

0

Na última sexta-feira (18), o arcebispo metropolitano de Juiz de fora, Dom Gil Antônio Moreira, completou 39 anos de ordenação sacerdotal. Em comemoração à data, o arcebispo presidiu uma celebração em ação de graças na Paróquia Bom Pastor, do bairro homônimo. A missa foi concelebrada pelo vigário geral da Arquidiocese, Mons. Luiz Carlos de Paula e pelos padres da paróquia, Pe. Cássio Barbosa de Castro e Pe. Márcio Roberto Cabral.

Durante a homilia Dom Gil refletiu sobre o evangelho do dia, Mt 1,18-24, e falou também sobre a vida do sacerdote. Na oportunidade, o pastor afirmou ser muito feliz pela sua vocação e pediu aos fiéis que sempre rezem por ele.

Dom Gil afirmou que a data em que ele comemora o aniversário sacerdotal é um momento muito especial, pois é um dia em que ele agradece a Nosso Senhor por todos os benefícios que Ele tem concedido durante todos esses anos de trabalho. “Nosso Senhor nunca falhou comigo, em momento nenhum da minha vida. Sua graça sempre esteve presente. O povo também nunca falhou som suas orações e com seu apoio. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que caminham comigo nessa estrada da vida sacerdotal”.

Após a celebração, Dom Gil se reuniu com os presentes em uma confraternização.

Para conferir a galeria de fotos da celebração, clique aqui.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X