Documentário que apresenta vida do Beato Carlo Acutis chega a Juiz de Fora

“O Céu Não Pode Esper@r” é o novo documentário católico que está nos cinemas de todo o país. Nesta segunda-feira (23), o filme chega em Juiz de Fora no Shopping Jardim Norte.

O filme traz detalhes da vida do adolescente, narrados por sua própria mãe. Dona Antônia relembra momentos comoventes, alegres e encorajadores de seu filho, que mesmo diante da dor e sofrimento jamais desanimou de viver a fé com entusiasmo e esperança.

Cartaz do filme

A responsável por trazer ao Brasil é a distribuidora Kolbe Arte Produções, que desde 2019, com o filme “Duas Coroas – A história de São Maximiliano Kolbe” tem trabalhado para difundir produções cinematográficas católicas, sobretudo, com uma mensagem de fé e esperança para o povo.

O filme será exibido nesta segunda e terça-feira, no Shopping Jardim Norte, às 16 e às 19h. O filme oferece uma dezena de testemunhos de enorme impacto de ‘jovens’ de idade e de coração que deram a volta por cima pela intercessão de Carlo Acutis.

A vida do Beato

Carlo Acutis morreu em decorrência de uma leucemia repentina em 12 de outubro de 2006. Ele tinha apenas 15 anos. Desde então, a história deste adolescente, entusiasta do saxofone, dos games e da informática, espalhou-se com força entre os jovens, a ponto de seu nome continuar ainda hoje a ser trending topic no Google e nas redes sociais.

Sabendo que iria morrer, Carlo ofereceu seu sofrimento pela salvação de muitos. Sua intercessão foi decisiva para a vida do menino brasileiro Matheus – curado de uma malformação congênita do pâncreas. Reconhecendo este milagre, a Igreja Católica o beatificou em 2020, e seu poder intercessor está mais ativo do que nunca. Não por acaso, centenas de graças e favores são atribuídos à sua mediação.

*Com informações de Kolbe Arte Produções

Notícias

Instagram

Facebook

Veja Também

Veja Também