Do Morro do Cristo, padre abençoa Juiz de Fora com o Santíssimo nos seus 170 anos

0

Em comemoração ao aniversário de 170 anos de Juiz de Fora, celebrado no domingo, 31 de maio, o município ganhou um presente ofertado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro homônimo, na Cidade Alta: a bênção do Santíssimo Sacramento de um dos seus pontos turísticos mais bonitos e que é marca da cidade: o Morro do Cristo.

A bênção foi dada pelo Padre Luiz Roberto Magalhães Leite (Padre Zucka), e contou com a participação do Diácono Carlos Duque. Em entrevista à Rádio Catedral, o sacerdote falou sobre o momento. “A bênção com o Santíssimo Sacramento sobre a cidade de Juiz de Fora é para nos dizer que não estamos sozinhos. É uma oportunidade, mesmo vivendo tempos difíceis, para comemorarmos esta grande festa e, ao mesmo tempo, estender até o coração de Jesus esse conforto que tanto necessitamos. É uma oportunidade para construirmos, dentro de nós, esta esperança de dias melhores, lembrando que Jesus continua presente, abençoando e também nos protegendo”.

Padre Zucka destacou ainda a importância da oração constante. “A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está em constante oração por todos. Isso nos fortalece, reanima a nossa atitude. Nossas pastorais, movimentos, associações e grupos de serviços fazem essa corrente de oração por Juiz de Fora, pelos seus 170 anos de história e de alegrias vividas”.

Veja o vídeo:

*Com informações do site da Rádio Catedral

Conteúdo Relacionado
X