Diocese de Óbidos (PA) abre inscrições para palestras on-line sobre Campanha da Fraternidade 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Diocese de Óbidos (PA) promove, nas próximas semanas, três formações a respeito da Campanha da Fraternidade 2022, que trabalhará o tema “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Pr 31,26). As palestras serão realizadas de forma on-line, através da plataforma Google Meet, sem limite de vagas.

A primeira formação, marcada para o próximo dia 25, será ministrada pelo Padre Júlio César Resende, Assessor Nacional do Setor de Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Em 1º de fevereiro, a Coordenadora Regional da Pastoral da Educação do Regional Norte 2, Lady Anne Souza, é quem falará aos inscritos, enquanto no dia 8 será a palestra da Articuladora da Cáritas no Inter-Norte e Noroeste, Aurinete Brasil. Todos os encontros estão marcados para as 19h30.

Os interessados podem se inscrever pela internet (clique aqui), através de preenchimento do formulário para confirmação de participação. “Como Igreja missionária, em comunhão conduziremos reflexões para a evangelização no mundo da Educação, na cidade, no campo, nas águas e nas florestas”, diz a postagem da Diocese de Óbidos nas redes sociais.

Veja Também