Diáconos Alex e Ronny são apresentados em paróquias nesta quarta-feira (17)

Nesta Quarta-feira de Cinzas (17), os diáconos transitórios Alex Francisco da Silva e Ronny Moreira de Oliveira, ordenados no mês passado, serão apresentados em suas novas paróquias.

A Paróquia São Pedro, em Juiz de Fora, dá boas vindas ao diácono Ronny que também auxiliando no Economato da Arquidiocese. Sua apresentação será na celebração das 8h da manhã. Os interessados em participar devem agendar na secretaria paroquial (32) 3231-3237.

Já na Paróquia São João Nepomuceno, na cidade de mesmo nome, a Missa de Apresentação de diácono Alex será às 18h, na Igreja Matriz. A participação será restrita aos coordenadores pastorais. No entanto, será possível acompanhar pela Rádio Difusora 97,3 FM, pelo Facebook e YouTube da paróquia.

O diaconato transitório é uma mais um passo rumo da preparação para o sacerdócio, para se tornar padre. É um tempo de aprendizado e serviço ativo em uma paróquia.