Dia Nacional da Juventude (DNJ) será celebrado neste domingo em diversas paróquais da Arquidiocese

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

As (Arqui)dioceses de todo o Brasil se preparam para realizar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que neste ano será neste domingo, dia 23 de outubro, devido os segundo turno eleitoral. O tema que regerá as discussões será “e o Verbo se fez carne” (Jo 1, 14).

*Cartaz oficial

Para celebrar a data, diversos grupos irão realizar encontros, seja unidos em foranias ou apenas na paróquia. Em comum, eles possuem a animação, momentos de louvor e pregação, união da fé com arte e a oportunidade do surgimento de novas amizades.

Em Juiz de Fora, as paróquias São Pio X e Santa Luzia prepararam eventos. No bairro Santa Luzia, a Matriz recebe os jovens a partir das 9h. A organização do evento está por conta do grupo jovem Desperta e contará com o apoio do Projeto Exaltai, do grupo Eunac, do Movimento Acampamento Juvenil e do grupo Art e Louvor. Já no bairro Bela Aurora, a Igreja Santa Isabel, pertencente à Paróquia São Pio X, o encontro tem início às 8h.

A Forania Nossa Senhora das Dores reunirá seus jovens das 8h às 16h, em Bias Fortes, na Matriz Nossa Senhora das Dores. Já em Santos Dumont (MG), o Grupo Jovem Unidos pela Fé une a festa com a comemoração de seu primeiro ano de evangelização. O evento começa às 14h na Cantina do Guri. Contará com a presença do Grupo Seguindo os Passos de Cristo e apoio da Paróquia São Miguel e Almas.

Confira:

Tags:

Veja Também