Dia Mundial das Comunicações é celebrado de maneira diferente na Arquidiocese

Em virtude do Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Arquidiocese promoverá neste sábado (23), a partir das 14h, uma videoconferência com todos agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM). Será um momento de espiritualidade e reflexão sobre a atuação dos agentes da PASCOM neste período de pandemia da Covid-19.

Na ocasião, estarão presente o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira e o Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese, Padre Antônio Camilo de Paiva. Além disso, agentes de algumas paróquias convidadas contaram sobre suas experiências com as atividades realizadas atualmente.

Os interessados em participar devem realizar sua inscrição no seguinte link: clique aqui. Uma hora antes da videochamada, que acontecerá através do Google Meet, será enviado o link para entrar no bate-papo.