Dia do Catequista é celebrado no dia 28 de agosto

0

No próximo domingo, 28 de agosto, a Igreja Católica no Brasil celebra o Dia do Catequista. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a data será lembrada em cada uma das paróquias e foranias de nossa Igreja Particular.

De acordo com a Coordenação Arquidiocesana da Pastoral Catequética, as missas deverão seguir a sugestão disponibilizada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB. “Catequistas da misericórdia: Para que todos se sintam amados, esperados e perdoados por Deus!” é o título motivacional da celebração, que apresenta reflexões sobre as obras de misericórdia e leituras com a temática na história do povo de Deus.

Para baixar a proposta de celebração da Misericórdia para o Dia do Catequista, clique aqui. O link do documento também está disponível na página da Pastoral Catequética da Arquidiocese de Juiz de Fora no Facebook.

Vale destacar que a celebração do Dia do Catequista a nível arquidiocesano não ocorrerá em 2016 por conta da proximidade com a peregrinação de nossa Igreja Particular ao Santuário Nacional de Aparecida, que será no sábado, dia 27.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X