Cursos EAD da Pastoral Juvenil recebem inscrições até dia 31

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Vão até o dia 31 de agosto as inscrições par aos cursos gratuitos de Educação à Distância (EAD) oferecidos pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). São três possibilidades de formação para os interessados: “Liderança e Coordenação de Jovens”, “Assessores de Jovens” e “Políticas Públicas”. 

Os cursos têm duração de três meses e será entregue certificado para quem cumprir os requisitos. As aulas começam no dia 1º de setembro de 2018, com utilização do sistema de educação à distância, sendo possível o estudante ter acesso à plataforma em qualquer lugar. Semanalmente será disponibilizado o material da aula, que inclui materiais para leitura, vídeo e envio de atividades, estas necessárias para receber o certificado. Há também um fórum de discussão para dúvidas dos alunos. 

Para se inscrever, é necessário que o interessado faça o cadastro na plataforma EAD (ead.jovensconectados.org.br), confirme este cadastro a partir do e-mail cadastrado, abra a plataforma e escolha o curso desejado, sendo possível fazer mais de um curso ao mesmo tempo. Apenas o cadastro na plataforma não representa a inscrição em algum dos cursos.

Clique aqui e saiba mais. 

*Fontes: Sites da CNBB e Jovens Conectados

Veja Também