Curso de extensão, do Seminário Santo Antônio, sobre a morte tem inscrições abertas

O Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, em parceria com curso de Teologia do UniAcademia, está promovendo o curso de extensão “Que esperar depois da morte? Reflexões sobre a vida eterna e a ressurreição à luz da teologia cristã”.

A formação é voltada, principalmente, para aqueles que trabalham com exéquias, mas agentes de pastorais e catequistas também são o público-alvo. Ela acontecerá em três sextas-feiras, nos dias 24 de junho, 1º e 8 de julho.

Profissionais renomados, como o sacerdote arquidiocesano Dr. Pe. Elílio de Faria Matos Júnior, estarão ministrando as aulas, sempre às 19h, no Seminário Santo Antônio.

Os interessados devem se inscrever pelo seguinte link: clique aqui. O valor de investimento é de R$45.