Curso de Amor-Exigente ainda recebe inscrições em Juiz de Fora

amor exigente
Clique na imagem para ampliar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Será realizado neste final de semana, em Juiz de Fora, o 7º Curso de Amor-Exigente. Nesta edição do evento, que será realizado no Anfiteatro do CES-Academia, o tema tratado será “A Família Frente a Dependência Química”. O curso é realizado a cada dois anos.

Os interessados em participar devem se inscrever na Editora Vozes (Rua Espírito Santo, 639 – Centro) ou através do e-mail [email protected], até esta sexta-feira (26). A ficha de inscrição está disponível na internet. É necessário o pagamento de uma taxa de R$ 30, que inclui os lanches que serão servidos nos dois dias de evento.

De acordo com a coordenadora regional do Amor-Exigente na Zona da Mata, Eliane Aparecida dos Santos Beguini, o tema desta edição do curso reflete uma realidade vivida por muitas famílias nos dias de hoje. “A dependência química está destruindo muitos lares, podemos chamá-la do ‘mal do século’. Durante as palestras, os presentes poderão entender melhor esse problema e como lidar com ele”, afirma.

O CES-Academia fica na Rua Halfeld, 1179 – Centro.

Conheça o Amor-Exigente

O Amor-Exigente é um programa de ajuda mútua para a organização da família, atuando como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos e de pessoas com comportamentos inadequados. Em Juiz de Fora, o grupo completará, em outubro, 15 anos de existência, com reuniões semanais em cinco locais:

Segundas-feiras: 19h15 – Centro Pastoral da Comunidade Santana (Paróquia São Pedro)

Terças-feiras: 19h – Creche Criança Feliz – Bairro Linhares

Quartas-feiras: 19h30 – Centro Pastoral da Paróquia São Mateus

Quintas-feiras: 19h30 – Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Benfica

Sextas-feiras: 19h30 – Centro Pastoral da Igreja Santa Teresinha – Bairro Santa Terezinha

Outras informações:

Eliane Beguini: (32) 3231-3137 / 8861-4600

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também