Curso de Amor-Exigente ainda recebe inscrições em Juiz de Fora

amor exigente
Clique na imagem para ampliar

Será realizado neste final de semana, em Juiz de Fora, o 7º Curso de Amor-Exigente. Nesta edição do evento, que será realizado no Anfiteatro do CES-Academia, o tema tratado será “A Família Frente a Dependência Química”. O curso é realizado a cada dois anos.

Os interessados em participar devem se inscrever na Editora Vozes (Rua Espírito Santo, 639 – Centro) ou através do e-mail [email protected], até esta sexta-feira (26). A ficha de inscrição está disponível na internet. É necessário o pagamento de uma taxa de R$ 30, que inclui os lanches que serão servidos nos dois dias de evento.

De acordo com a coordenadora regional do Amor-Exigente na Zona da Mata, Eliane Aparecida dos Santos Beguini, o tema desta edição do curso reflete uma realidade vivida por muitas famílias nos dias de hoje. “A dependência química está destruindo muitos lares, podemos chamá-la do ‘mal do século’. Durante as palestras, os presentes poderão entender melhor esse problema e como lidar com ele”, afirma.

O CES-Academia fica na Rua Halfeld, 1179 – Centro.

Conheça o Amor-Exigente

O Amor-Exigente é um programa de ajuda mútua para a organização da família, atuando como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos e de pessoas com comportamentos inadequados. Em Juiz de Fora, o grupo completará, em outubro, 15 anos de existência, com reuniões semanais em cinco locais:

Segundas-feiras: 19h15 – Centro Pastoral da Comunidade Santana (Paróquia São Pedro)

Terças-feiras: 19h – Creche Criança Feliz – Bairro Linhares

Quartas-feiras: 19h30 – Centro Pastoral da Paróquia São Mateus

Quintas-feiras: 19h30 – Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Benfica

Sextas-feiras: 19h30 – Centro Pastoral da Igreja Santa Teresinha – Bairro Santa Terezinha

Outras informações:

Eliane Beguini: (32) 3231-3137 / 8861-4600