Credenciamento de integrantes de Pastorais da Comunicação (Pascom) para “Quero Deus”

0

No próximo dia 23 de abril (sábado), fiéis de toda a Arquidiocese de Juiz de Fora se reunirão no “Quero Deus – Não deixe que te roubem a esperança!”, que será realizado no Parque de Exposições de Juiz de Fora. Apesar de ser promovido pelo Grupo Hesed, o evento já tomou caráter arquidiocesano e será oportunidade de evangelização e de reavivamento da fé.

Uma das atrações principais do “Quero Deus” será a banda paulista Rosa de Saron, que atenderá à imprensa momentos antes de subir ao palco. Além do atendimento a jornalistas da região, os integrantes das Pastorais da Comunicação (Pascom) de paróquias da Arquidiocese também terão a oportunidade de entrevistar os integrantes da banda.

Para isso, os interessados deverão enviar um e-mail com seus nomes e paróquias de origem para [email protected] impreterivelmente até o dia 18 de abril (segunda-feira). Vale destacar que cada paróquia poderá enviar somente um integrante da Pascom, para que todos possam ter a chance de participar da coletiva de imprensa.

Depois de confirmadas as presenças, a Assessoria de Comunicação da Arquidiocese entrará em contato na semana do evento para passar as instruções necessárias. 

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X