Coronavírus: Fundação Maria Mãe realiza adaptações nos trabalhos e pede doações

0

A Fundação Maria Mãe também está fazendo sua parte no combate ao avanço do coronavírus (Covid-19), buscando conscientizar os moradores de rua a cerca da gravidade da situação e da importância da colaboração de todos.

Através das redes sociais, a presidente da Fundação, Vanessa Farnezi, fez um apelo para aqueles que têm onde ficar. “Sabemos que, aqui em Juiz de Fora, muitas pessoas em situação de rua ficam nas ruas durante o dia e tem casas para ir à noite. Se você tem essa possibilidade, por favor, não saia”

Dados bancários da instituição para doações financeiras

No entanto, aos que não tem assistência, a Obra dos Pequeninos está realizando adequações nos atendimentos. Eles serão sem aglomerações e ao ar livre.

Para realizar os cafés da manhã da melhor forma possível, a Fundação Maria Mãe precisa de biscoitos, papel toalha e álcool em gel. Neste momento doações são fundamentais, além de alimentos, itens de higiene.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (32) 3212-5072. O endereço da Obra dos Pequeninos é Rua 31 de Maio, 56 – Ladeira.

*Com informações do Facebook da Fundação

Conteúdo Relacionado
X