Coronavírus: Festa de São José sofre alterações em Juiz de Fora

Atentos ao momento delicado e seguindo os protocolos de segurança contra o novo coronavírus,  Paróquias da Arquidiocese terão a programação da festa de São José, que está em andamento, alterada. Outras medidas serão adotadas e divulgadas no decorrer do dia. Veja abaixo:

Paróquia São José – Bairro Costa Carvalho  – Programação será realizada de forma privada, incluindo a última Missa do Cerco de Jericó. Fiéis poderão acompanhar as Missas e orações durante o dia através das redes sociais da Paróquia.

Capela São José – Alto dos Passos (pertencente à Paróquia Bom Pastor) – Haverá uma celebração privada e transmitida pelas redes sociais da Paróquia às 19h30.  A programação de amanhã, 19, foi cancelada.

Capela São José – Santa Luzia (pertencente à Paróquia Santa Luzia) – Programação da festa cancelada

Comunidade São José – Vila São José (Pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Dores)  – Programação da festa cancelada

Capela São José – Valadares (pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Estradas) – Programação da festa cancelada

Capela São José – Vila São José (pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Estradas) – Programação da festa cancelada

Igreja Sagrada Família – Vila Esperança II (à Paróquia Nossa Senhora da Conceição) – haverá um breve momento de oração e distribuição da comunhão hoje (18) e amanhã (19), às 19h30.

*Atualização em breve