Coral da Pastoral do Surdo interpreta canções em Libras em apresentação aberta amanhã (11)

0

Nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, o Coral em Libras da Pastoral do Surdo se apresentará na escadaria da Câmara Municipal. Esta será a terceira participação do Coral a convite do órgão legislativo, como parte das comemorações do Natal na cidade.

O espetáculo é aberto a todos os públicos e acontece a partir das 18h. Seu objetivo principal é a conscientização e divulgação da libras. Para isso serão apresentadas sete músicas coreografadas, com mensagens natalinas. “Nós apresentamos vários ritmos, xaxado, rock… e o objetivo é mesmo ‘espalhar a libras pelo ar’, que é o que eu falo com o pessoa, para que a cidade saiba que esses meninos existem e que tem uma maneira própria de se comunicar, inclusive de fazer arte”, explica Flora Maria Teixeira, coordenadora da pastoral arquidiocesana.

O Coral é formado por surdos da pastoral, alunos do curso de libras e convidados. Eles estarão caracterizados de Charles Chaplin, assim como no ano passado. Outros concertos serão realizados anteriormente, a programação terá início às 17h.

Conteúdo Relacionado
X