Continua campanha de arrecadação de donativos para vítimas das chuvas em Ewbank da Câmara (MG)

Mais uma campanha em prol das vítimas das chuvas teve início esta semana na Arquidiocese de Juiz de Fora. O Movimento Acampamento Juvenil está arrecadando doações para os moradores do município de Ewbank da Câmara (MG), que na última segunda-feira (9) sofreram com mais alagamentos.

Com o intuito de ajudar as famílias que perderam quase tudo com as chuvas, estão sendo recebidos alimentos não-perecíveis, água, leite, móveis, colchões, materiais de limpeza e roupas infantis. Os interessados podem deixar as doações na secretaria da Paróquia São Pedro (Av. Senhor dos Passos, 1592 – São Pedro), das 8h às 16h, no Colégio Nota Dez (Av. Presidente Itamar Franco, 1418 – Centro), das 7h às 20h, ou agendar um horário pelo telefone (32) 99115-4253 (Bárbara).

*Colaboração: Monalisa Lima