Conselho Metropolitano da SSVP realiza 11ª Jornada Vicentina

0

No próximo domingo, dia 22 de setembro, das 8h às 16h30, o Centro de Evangelização da Comunidade Resgate em Chácara (MG) sedia a 11ª Jornada Vicentina do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). A programação do dia será diversificada: haverá palestras, apresentações musicais, momentos de reflexão, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Os responsáveis pelas formações serão a Irmã Carolina Mureb, da Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, e o Cfd. Willian Alves, Delegado Internacional para a Juventude, Crianças e Adolescentes do Conselho Geral Internacional da SSVP. O Diácono Jorge Luis Lopes dos Santos (Tuite) realizará a adoração ao Santíssimo Sacramento, enquanto Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, arcebispo emérito da Arquidiocese de Sorocaba (SP), presidirá a Santa Missa.

Outros momentos especiais estão sendo preparados com carinho para acolher toda a comunidade. O Ministério de Música Comunidade Resgate apresentará músicas de louvor e adoração. Além disso, aproximadamente duzentos novos Confrades e Consócias serão acolhidos e apresentados durante a Jornada Vicentina.

Cerca de 25 ônibus fretados já estão confirmados, vindos de diversas cidades da Zona da Mata de Minas Gerais. A linha de ônibus urbano 302 – Floresta / Resgate sairá da Rua São Sebastião às 7h25 e será uma opção de deslocamento até o Centro de Evangelização da Comunidade Resgate. O veículo retornará a Juiz de Fora às 16h30, logo após o término do evento, que é gratuito e aberto a toda a comunidade. O endereço é BR-267, Km 82, em Chácara (MG).

*Colaboração: Wandemberg Rodrigo Medeiros

Conteúdo Relacionado
X