Conselho Metropolitano da SSVP promove concurso cultural para crianças e adolescentes

*Imagem de Free-Photos por Pixabay
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural “Fazendo Arte”, promovido pelo Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), através da Coordenação de Conferências de Crianças e Adolescentes e da equipe de organização da 12ª Jornada Vicentina.

Os participantes deverão inspirar sua arte no tema da SSVP para 2021 –  “Amigos para Servir” – ou no mote da 12ª Jornada, que será “São José: Modelo de Caridade em novos tempos”. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e escolher uma das modalidades de arte: poema original, música não-autoral ou desenho criativo. A criação deve ser encaminhada, juntamente com a ficha, para o email [email protected] até o dia 31 de agosto.

O concurso é válido para a área do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora e está aberto para crianças e adolescentes que participam ativamente de Conferência de Crianças e Adolescentes da SSVP e de conferências adultas nos locais onde não existirem CCAs.

Os ganhadores receberão cesta de guloseimas e chocolates e terão seus trabalhos expostos durante a Jornada Vicentina. A publicação dos premiados será divulgada nas redes sociais do Conselho Metropolitano no dia 19 de setembro 2021.

Clique aqui para conferir o regulamento completo e baixar a ficha de inscrição.

Veja Também