Congresso Internacional de Educação Católica recebe inscrições de todo país

0

Falta um mês para o 1º Congresso Internacional de Educação Católica. O evento que vai acontecer entre os dias 1º e 5 de novembro, na Cúria Metropolitana, está mobilizando pessoas de diferentes cidades e estados do país. A maior parte das inscrições que foram realizadas até o momento são dos estados de Goiás, Maranhã, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Com a virada do mês, os valores dos pacotes de inscrição foram alterados. Os interessados em participar dos 5 dias do Congresso farão um investimento de R$ 300,00. Já os que pretendem participar entre os dias 1º a 3 ou nos dias 4 e 5 de novembro, deverão investir a quantia de R$ 250,00. Estão inclusos nos valores dos pacotes o direito à participação nos cursos, o certificado de participação do Congresso, emitido pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES-JF) e o coffe break. Hospedagem e alimentação podem ser reservadas através do telefone (32) 3239-6800.

Participações:

O evento vai contar com a participação do Secretário da Congregação para a Educação Católica de Roma, Dom Vincenzo Zani, do Arcebipo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, do Bispo da Diocese de Palmares, Dom Henrique Soares, do Bispo Auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil, Dom José Falcão, do Padre Rafael Capelato e dos professores Luiz Novais e Luiz Raphael Tonon. A programação completa pode ser encontrada no site https://congressocatolico.wixsite.com/site

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, faz o convite para este evento:  “Eu quero fazer um convite a todos os educadores para participarem. A primeira parte é mais específica para os historiadores, ela está sendo organizada pela Associação Católica dos Historiadores do Brasil. Se você é professor de história ou gosta de história mesmo não sendo professor, pode participar desta primeira etapa e também do Congresso inteiro. Depois teremos um tema geral para todos os educadores. Todos os que trabalham na área da educação estão convidados.”

Conteúdo Relacionado
X