“Conectados – Encontro Arquidiocesano de Líderes Jovens” ainda recebe inscrições

Dezenas de jovens são esperados para o “Conectados – Encontro Arquidiocesano de Líderes Jovens”, marcado para o dia 2 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Cidade Alta. O encontro, promovido pela Pastoral Juvenil – Setor Arquidiocesano da Juventude, recebe inscrições até o próximo sábado, 25 de janeiro.

São convidados a participar de dois a cinco jovens ou adultos responsáveis, na sua Forania, pela evangelização da juventude. A intenção é reunir as lideranças (coordenadores) de movimentos, grupos paroquiais, associações, congregações e novas comunidades para um dia de unidade, celebração, oração, direcionamentos, formação e envio para as ações evangelizadoras nas diversas instâncias de atuação da Pastoral Juvenil na Arquidiocese de Juiz de Fora.

“Liderança pode ser definida como ‘influência responsável’, e portanto, equilibrada à busca pelo alcance de objetivos de interesse comum. Ou seja, as lideranças devem ser, juntamente com suas equipes e através delas, construtoras da ação evangelizadora juvenil, por meio de ações concretas; devem superar continuamente os desafios atuais, assegurando a comunhão e a participação”, ressaltou a Comissão Arquidiocesana da Juventude em comunicado enviado às paróquias.

Os interessados devem enviar ficha de inscrição preenchida para os e-mail’s: [email protected] e/ou [email protected] ou pelo WhatsApp do Centro de Pastoral, que é (32) 98831-4459.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, 52 – Bairro Nossa Senhora de Fátima (próximo à UFJF e ao Supermercado Bretas – Cidade Alta). O encontro acontecerá das 8h às 15h e a participação é gratuita. Café e almoço serão fornecidos no local, sem custo.

Confira a programação:

8h – Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima