Concurso seleciona logomarca para IX Jornada Vicentina

0

O Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) promove, desde o início do mês de abril, um concurso para definir a logomarca da IX Jornada Vicentina. A seleção é destinada aos vicentinos da área do CMJF e receberá inscrições de desenhos até o dia 15 de maio.

Cada interessado poderá concorrer com apenas uma logomarca, que deverá possuir, obrigatoriamente, o tema “São Vicente, amigo dos pobres!” e o lema “Eu vim para servir” (Mc 10,45). A escolha dos finalistas será feita por uma comissão julgadora, que selecionará três desenhos e, dentre eles, o que será usado em cartazes, camisas e posts digitais. O vencedor do concurso ganhará um prêmio surpresa.

Para participar, é necessário se inscrever e entregar formulário disponível na internet preenchido, até 15 de maio, na sede do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora, localizado na Rua São Sebastião, 454 (fundos) – Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e entre 14h e 17h30. O regulamento do concurso e o formulário estão disponíveis neste link

A IX Jornada Vicentina será realizada no dia 27 de setembro, quando é celebrado o Dia Nacional do Vicentino e o dia de São Vicente de Paulo.

Outras Informações:
Conselho Metropolitano de Juiz de Fora: (32) 3215-9806
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X