Comunidades celebram Beata Nhá Chica

Foto: Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Igreja celebra, no dia 14 de junho, a Beata Nhá Chica, elevada à honra dos altares no dia 4 de maio de 2013. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, duas comunidades homenageiam a mineira, que nasceu em Santo Antônio do Rio das Mortes, distrito de São João del-Rei (MG), mas ainda criança foi morar em Baependi (MG).

Na área missionária localizada no Bairro Vila Montanhesa, pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Dores, haverá um tríduo entre os dias 11 e 13, com Celebração da Palavra todos os dias às 19h. Na terça-feira (14), a Missa festiva será às 19h30. Já na comunidade do Caiçaras, na Cidade Alta, que fica no território da Paróquia São Pedro, a Eucaristia será às 19h, no dia 14. A celebração acontecerá na Avenida Dnar Rocha, 413.

Na Paróquia Cristo Rei, administrada pelo Padre Cássio Barbosa de Castro, grande incentivador da devoção à Nhá Chica, na segunda-feira (13), às 15h, haverá projeção do filme sobre a vida da beata mineira, com entrada gratuita e distribuição da pílula milagrosa. Na terça (14), será realizada uma peregrinação a Baependi, saindo às 6h da Praça da Estação, com passagens agendadas.

Veja Também