Comunidade Shalom realiza Seminário de Vida no Espírito Santo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Comunidade Shalom de Juiz de Fora realiza, pela primeira vez, um Seminário de Vida no Espírito Santo para jovens em forma de retiro. O encontro será neste final de semana, dos dias 19 a 21 de outubro, na Casa de Retiros Ave-Maria.

Segundo a coordenadora do Setor dos Universitários da obra, Natalia da Silva, o objetivo “é oferecer aos jovens uma experiência pessoal com o amor de Deus, através de pregações, louvores, momentos de fraternidade e lazer, adorações e momentos de convivência”.

O público-alvo são os jovens acima de 18 anos. Como a cidade possui muitos universitários nessa faixa etária, a comunidade católica está focada neles. Em vista da rotina da juventude atual, os integrantes da Shalom chegaram ao tema “Não pense, VIVA!”. O intuito é ganhar a atenção dos jovens que, muitas vezes, colocam outros afazeres como prioridade e não se dão a oportunidade de viver uma experiência nova.

A inscrição para o Seminário de Vida no Espírito Santo custa R$ 40 e pode ser feitas através de formulário disponível na internet (clique aqui).

Veja Também