Neste domingo, dia 8 de novembro, a Comunidade Shalom realiza seu primeiro evento presencial aberto: Seminário de Vida o Espírito, Avante. O momento acontece na Paróquia São Pedro, a partir das 13h30. Na programação haverá pregações, oração, apresentações artísticas e Santa Missa.
Segundo os organizadores, o objetivo é “proporcionar aos jovens uma experiência nova com Deus, aquele que nos ama sem medidas e não nos deixa parados em nossos medos e inseguranças”.
Por conta da pandemia, o Seminário será em um espaço amplo e arejado, com um número limitado de pessoas, com uso obrigatório de máscara e será disponibilizado álcool em gel. Para se inscrever basta acessar formulário on-line (clique aqui).
Mais informações:
(32) 9 9137-5263 (Hugo)