Comunidade Shalom promove Vocacional Aberto

No próximo domingo (26) acontece o Vocacional Aberto da Comunidade Shalom. O evento, aberto a todos, será na Igreja de São Pedro, a partir das 8h.

Anualmente, as missões da Comunidade Shalom organizam um dia para apresentar a obra aos interessados em trilhar um caminho de discernimento vocacional. Na programação estão pregações, testemunhos, adoração, orações, lanchonete, livraria, Santa Missa, dentre outros.

O tema este ano é inspirado no testemunho dos santos mártir de oferecerem suas vidas: “Tudo ofertar, tudo perder, na alegria de te pertencer”. Segundo Danilo Terra, membro do Ministério de Comunicação da Missão Juiz de Fora, o objetivo é apresentar a obra Shalom e sua vocação.

Não é preciso se inscrever para participar, basta ter disponibilidade de participar do evento durante o dia todo. Este é o primeiro passo para um discernimento vocacional,  e é obrigatório pra quem quer ingressar na comunidade Shalom.

Mais informações:
Nas redes sociais – Shalom Juiz de Fora