Comunidade Shalom promove encontros de intercessão pela vida e despertar vocacional

0

A Comunidade Católica Shalom de Juiz de Fora realiza nesta sexta-feira, 24 de agosto, um encontro de intercessão pela vida, em que se reúnirá para rezar pelo país. O momento de oração tem o objetivo, de forma particular, neste tempo onde se discute a legalização do aborto no país, de rezar também por aqueles que ainda não podem se defender.

A partir das 19h, no Parque Halfeld, no Centro de Juiz de Fora, terá início o encontro de intercessão, que é aberto a todos os interessados.

Despertar Vocacional

A Comunidade Shalom promove ainda no próximo domingo, 26 de agosto, o encontro “Despertar Vocacional”, com o tema “Quero corresponder com a oferta do meu viver”. O evento será realizado no salão paroquial da Catedral Metropolitana, tendo início às 9h e término com a Santa Missa, às 17h.

O objetivo do encontro, voltado para pessoas interessadas de todas as idades, é tornar conhecidas as novas comunidades como uma nova proposta para a evangelização. Não é necessário fazer inscrição e a participação é gratuita. A Catedral Metropolitana fica na Rua Santo Antônio, 1201 – Centro de Juiz de Fora.

*Fonte: Site da Rádio Catedral

Conteúdo Relacionado
X