Comunidade Shalom oferece curso sobre autoconhecimento e cura interior

0

A Comunidade Shalom Juiz de Fora está com as inscrições abertas para o curso “Tecendo o fio de ouro”. O evento, voltado para o autoconhecimento e cura interior, propõe ainda ensinar a cada um a criar seu projeto de vida norteado pela experiência com Deus na própria história pessoal.  Seu início está marcado para a próxima quinta-feira, 4 de outubro.

O curso é oracional e aberto a todas as pessoas interessadas. Segundo Juliana Duarte, membro da comunidade de aliança, “não há um público-alvo, pois dentro de todos nós existe uma pessoa que tem uma história, que precisa reconciliar-se, consigo e com Deus”.

O “Tecendo o fio de ouro” será ministrado na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, com duração de oito semanas. As aulas serão às quintas-feiras, das 19h às 21h, na sala 42. O valor do investimento é de R$ 100 para quem adquirir o livro-base e R$ 10, apenas o curso. O número de vagas é limitado.

A Comunidade Shalom em Juiz de Fora está sediada na Paróquia São Pedro, que fica na Avenida Senhor dos Passos, 1592 – Bairro São Pedro.

Outras informações:
Stefany: (32) 99137-6409
Carla: (32) 98431-1050

Conteúdo Relacionado
X