Comunidade Shalom arrecada alimentos para ação em prol de pessoas em situação de rua

A Missão da Comunidade Shalom em Juiz de Fora realiza, neste mês, a campanha “Agosto Solidário”. A iniciativa arrecada alimentos em prol de uma ação social que ocorrerá na tarde do próximo dia 22. Na ocasião, voluntários da Comunidade distribuirão sopa, arroz doce e refrigerante para as pessoas em situação de rua.

Os interessados em ajudar podem deixar as doações na secretaria da Paróquia São Pedro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h, e aos sábados, de 8h às 12h. Entre os produtos angariados estão macarrão, legumes, carne, frango, leite, açúcar e refrigerante.

Confira, abaixo, a quantidade necessária de cada ingrediente:

Sopa

6 pacotes de macarrão
4kg de batata
2,5kg de cenoura
4kg de carne ou 5 bandejas de frango
5 cabeças de alho
4 cebolas grandes
1 caixa pequena de caldo Knorr

Arroz doce

3kg de arroz
5 caixas de leite
4 caixas de leite condensado
3kg de açúcar

6 garrafas de refrigerante

A Paróquia São Pedro, que abriga a sede da Comunidade Shalom na cidade, fica na Av. Senhor dos Passos, 1592 – São Pedro.