Comunidade Resgate recebe Padre Vagner Bahia, missionário da Canção Nova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Com informações do site da Comunidade Resgate

No dia 18 de outubro (domingo), a Comunidade Resgate recebe o Padre Vagner Bahia, exorcista e missionário da Comunidade Canção Nova. Ele irá ministrar um encontro de cura e libertação com o tema “Combate Espiritual”. O evento terá início às 8h e acontecerá no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate, em Chácara/MG.

O convidado irá ministrar as pregações ao longo do dia e conduzir os momentos de oração, além de presidir a Santa Missa de encerramento, às 16h20. No local haverá funcionamento de barracas durante todo o evento, com lanche, almoço e livraria com produtos católicos.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate está localizado na BR- 267, Km 82, em Chácara. Para quem vai de carro o espaço possui estacionamento gratuito, já para aqueles que vão de ônibus a linha 380 – Comunidade Resgate começa a circular a partir das 7h30, saindo do Centro de Juiz de Fora.

Os moradores de cidades vizinhas e alguns bairros de Juiz de Fora também têm a opção de irem para o evento de caravana. A Comunidade Resgate disponibiliza os contatos de organizadores de caravanas através do seu site, Facebook ou pelo telefone (32) 3235-6300.

Padre Vagner Bahia

Padre Vagner Bahia é natural de Perdões/MG. Foi ordenado sacerdote em 1996 e há vinte anos trabalha com o Ministério de Libertação. Hoje exorcista, ele coordena a Associação Mundial dos Exorcistas no Brasil e viaja pelo país ministrando encontros sobre o tema.


Outras informações:

Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também