Comunidade Resgate recebe Padre Marlon Múcio neste domingo (10)

0

Com o tema: “O remédio é Jesus!”, a Comunidade Resgate promove um encontro com Padre Marlon Múcio, da Comunidade Missão Sede Santos neste domingo. Será um dia de oração e clamor no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate, com início às 8h e Santa Missa de encerramento às 16h30.

Padre Marlon é radialista, locutor e tem 34 livros publicados, que somam mais de dois milhões de exemplares vendidos.  Incansável na evangelização, o sacerdote nunca deixou de pregar. Nem mesmo a doença raríssima, da qual foi diagnosticado, o fez parar. Hoje, com a saúde restaurada, continua sua missão, levando seu ministério para todo o Brasil e exterior.

Segundo os organizadores, o objetivo do encontro é fazer com que os fiéis experimentem, com o poder da fé e da oração, as maravilhas de Deus em suas vidas. A programação do evento contará com pregações, orações, adoração e Santa Missa, sendo todos esses momentos conduzidos por Padre Marlon. A entrada do evento é gratuita.

No dia do evento a linha 380 – Comunidade Resgate estará saindo do Centro de Juiz de Fora em três horários: às 9h, 10h20 e 15h.  O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, Km 82, estrada que liga Juiz de Fora a Chácara-MG.

Mais informações:
(32) 3250-6000 – Comunidade Resgate

*Com informações da Assessoria de Comunicação
da Comunidade Resgate

Conteúdo Relacionado
X