Comunidade Resgate recebe Neil Velez e Flavinho em encontro “Clamando por milagres”

neil velez
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Informações da Assessoria de Comunicação da Comunidade Resgate

Deus é capaz de fazer o que disse que faria! É acreditando nesta promessa que a Comunidade Resgate realiza o encontro “Clamando por milagres” com o pregador Neil Velez e o missionário Flavinho. Um dia para elevar a Deus todos os seus pedidos e súplicas, confiantes que Ele vai realizar o impossível. O evento acontece a partir das 8h no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate (antigo hotel fazenda São Fidélis, na BR-267, Km 82, Juiz de Fora).

Natural de Nova York (EUA), Neil Velez virá exclusivamente ao Brasil para este encontro na Comunidade Resgate. Para quem ainda não conhece seu testemunho, ele irá partilhar o grande milagre que o Senhor realizou em sua vida. Morrendo em uma cama de hospital, desenganado pelos médicos, que lhe deram apenas três meses de vida, e cego devido aos tumores na cabeça, ele começou uma discussão com o Senhor que se centrava basicamente na seguinte passagem bíblica: “Por Suas chagas fomos curados”.

Foi através dessa palavra, que não dizia que ele seria curado, mas afirmava que ele já estava curado, que ele experimentou a misericórdia de Deus. Mediante a esta forte experiência com a Palavra, fez ali naquele leito sua mais sincera oração. Foi curado milagrosamente e recebeu dentre tantos outros dons, o dom de milagres. Por onde passa há manifestação do poder de Deus com curas e milagres, através de suas pregações.

Será um dia de testemunhar o poder e o agir de Deus, através do “Clamando por milagres”. Além do testemunho e momento de oração conduzidos por Neil Velez e animado pelo missionário Flavinho, haverá na programação adoração e a Santa Missa encerrando o encontro, às 16h20.

Para quem for passar o dia no local haverá o funcionamento de barracas com café da manhã, lanche, almoço e livraria com produtos católicos. O espaço possui estacionamento gratuito, galpão de evangelização para seis mil pessoas e banheiros. Mais de 30 caravanas de cidades dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro já confirmaram presença, além de Juiz de Fora.

Para quem é de Juiz de Fora, os ônibus com destino ao Centro de Evangelização circularão a partir das 7h30, partindo do Centro da Cidade.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também