Comunidade Resgate recebe especialista em demonologia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No próximo domingo, dia 06 de outubro, a Comunidade Resgate, realiza, a partir das 8h, um encontro de Cura e Libertação com o tema “Ouvi tua oração, por isso vou curar-te!” (2 Rs 20,5). O evento contará com a presença do irmão Alexandre Mazzali, fundador da Comunidade Dominus Salus e especialista em demonologia.

O objetivo, segundo os organizadores, é trabalhar a oração pela cura e libertação dos males físicos e espirituais e de todas as situações e sentimentos que nos influenciam de forma negativa, reforçando, assim, a importância e o poder que a oração.

A programação do encontro inclui pregações, adoração, momentos de oração e, encerrando o evento, a Santa Missa às 16h30. O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, Km 82, Chácara-MG.

Formação

 Além do evento, a Comunidade Resgate preparou um momento especial para as pessoas que exercem o Ministério de Cura e Libertação ou se interessam em aprofundar neste assunto. Elas terão a chance de participar de uma formação com o irmão Alexandre Mazzali, especialista em demonologia, que realiza estudos em Roma e está em contato com os maiores exorcistas da atualidade.

​Nesta formação, irmão Alexandre irá ensinar, passo a passo, como fazer uma oração de cura e libertação de maneira eficaz, para que a graça chegue na vida das pessoas. Com o tema: ‘O processo de conversão como chave para a cura’, o encontro é aberto a todos e acontecerá no dia 05 de outubro das 13h às 17h no Colégio Católico Comunidade Resgate.

​Para participar é necessário realizar inscrição e pagamento de uma taxa no valor de R$30. As inscrições podem ser feitas do seguinte link: formulário.

 Mais informações:
Comunidade Resgate – (32) 3250-6000

*Com informações da Assessoria da Comunidade

Veja Também