Comunidade Resgate realiza tradicional Arraiá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No dia 07 de julho acontece a 18ª edição do Arraiá Resgate, uma festa que já se tornou tradição não só na Comunidade, mas também em Juiz de Fora e toda a região. O evento será realizado no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate, em Chácara, e conta com uma programação repleta de atividades para todas as idades.

Segundo a comunidade, para receber os visitantes, uma estrutura especial está sendo preparada com intuito de garantir a diversão, sem deixar de lado a espiritualidade. Haverá barracas com comidas típicas, pula-pula, pescaria e venda de artigos religiosos. Além disso, terá cavalgada, passeios de charrete, leilão, exposição dos animais da fazenda e feijoada.

O evento se iniciará às 10h com o funcionamento das barracas, que se estende até o fim da festa. A cavalgada se inicia às 9h e a programação segue com o almoço e leilão. O evento contará ainda com quadrilha do Resgatinho, para as crianças, e uma também com os adultos. Encerrando a festa, às 16h30, com a santa Missa.

Paralelamente, na Capela Sagrado Coração de Jesus, durante todo o dia, ocorrerá uma programação voltada para a espiritualidade com grupo de oração para adultos, adoração e um momento com as crianças. A entrada do evento é gratuita, mas os convites para a feijoada podem ser adquiridos antecipadamente no Centro Administrativo da Comunidade. O valor do investimento é de R$18 antecipado e R$20 no dia da festa.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica localizado na BR-267, Km 82, estrada que liga Juiz de Fora a Chácara-MG (antigo Hotel Fazenda São Fidélis). No dia do evento haverá ônibus urbano, linha 380, saindo do Centro de Juiz de Fora – em horários a confirmar- direto para o local da festa.

Mais informações:
(32) 3250-6000

Veja Também