Comunidade Resgate realiza “Encontro do Resgatinho” neste final de semana

Neste sábado, 29 de abril, a Comunidade Resgate promove mais uma edição do “Encontro do Resgatinho”, voltado para crianças de 4 a 11 anos de idade. O evento, que será realizado no Centro de Evangelização, em Chácara (MG), promete momentos de brincadeira, alegria, animação e oração, “tudo pensado para que as crianças experimentem o amor de Deus de uma forma lúdica e com uma linguagem adequada”.

Os pais e responsáveis precisam inscrever os pequenos através de preenchimento de formulário digital (clique aqui). No dia do encontro, os tios do Resgatinho acolherão as crianças às 8h, no Colégio Católico Resgate, para serem levadas ao Centro de Evangelização às 8h30. O encontro termina às 16h, com a Santa Missa aberta a todos.

A organização do evento pede que cada criança leve blusa de frio, xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento e a autorização dos pais. Além disso, a Comunidade Resgate alerta que não haverá ônibus para trazer as crianças de volta para Juiz de Fora. Por isso, é preciso que os responsáveis as busquem no Centro de Evangelização. Haverá uma taxa de R$ 55 (refeições e transporte de ida estão inclusos).

Veja Também