Comunidade Resgate realiza “Encontro com Padre Antonello Cadeddu” em seu primeiro evento do ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Abrindo a agenda de eventos do ano, a Comunidade Resgate recebe no próximo sábado, dia 6 de janeiro, Padre Antonello Cadeddu, fundador da Comunidade Aliança de Misericórdia, para o encontro “Se creres, verás a glória de Deus”.

Será um evento voltado para reavivamento da fé e da confiança em Deus. Seu início está previsto para às 8h e acontece no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate. Tal temática foi inspirada em um dos versículos que relatam um dos maiores milagres feitos por Jesus, a ressurreição de Lázaro (Jo 11, 40).

Segundo os organizadores, o padre italiano vai aprofundar no “como” precisamos crer, rezar e saber esperar, para que a glória de Deus se manifeste na nossa vida. O sacerdote vai realizar pregações ao longo do dia, conduzir a adoração, momentos de oração e presidirá a Santa Missa de encerramento às 16h.

No local haverá funcionamento de barracas durante todo o dia, com lanche, almoço e livraria com produtos católicos. O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate está localizado na BR- 267, Km 82, logo após o bairro Floresta. O espaço possui estacionamento gratuito. A linha de ônibus “380 – Comunidade Resgate” vai circular em horários especiais durante todo o dia.

 

Fonte: Site da Comunidade Resgate

Veja Também