Comunidade Resgate realiza encontro com o tema “Livres de toda a maldição”

15 09 Cartaz Padre Pedro Mariano
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Por: Assessoria de comunicação da Comunidade Resgate

No dia 15 de novembro a Comunidade Resgate recebe mais uma vez o Padre Pedro Mariano, da Comunidade Aliança de Misericórdia, que ministrará o encontro de cura e libertação com o tema “Livres de toda a maldição”. O evento será realizado no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate, a partir das 8h.

As maldições são marcas negativas que recebemos ou adquirimos durante toda a vida: “Estas marcas nos moldam, mudando a nossa personalidade e maneira de ser. Daí a importância desse encontro, que buscará de Deus a libertação de tudo que nos impede de viver a liberdade de filhos de Deus”, destaca o coordenador do Ministério de Cura e Libertação da Comunidade Resgate, Alessandro Horacio.

Haverá barracas funcionando durante todo o dia, com lanche e almoço e livraria com produtos católicos. Padre Pedro Mariano vai realizar pregações ao longo do dia, conduzirá a adoração, um momento com oração de quebra das maldições, e vai presidir a Santa Missa de encerramento, às 16h20.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate está localizado na BR- 267, km 82, em Chácara. Para quem vai de carro, o espaço possui estacionamento gratuito, e para aqueles que vão de ônibus, a linha 380 – Comunidade Resgate – começa a circular a partir das 7h30, saindo do centro de Juiz de Fora.

Ônibus

Os ônibus da linha 380 (Comunidade Resgate), saem do Centro de Juiz de Fora a partir das 7h30 passando de meia em meia hora. São dois pontos de parada: Rua São Sebastião (em frente ao Santa Cruz Shopping) e na Avenida Getúlio Vargas (entre as ruas Halfeld e São João).

Os moradores de cidades vizinhas e de alguns bairros de Juiz de Fora tem a opção de irem para o evento de caravana. A Comunidade Resgate disponibiliza os contatos de organizadores de caravanas através do seu site ou pelo telefone (32) 3235-6300.

Confira a programação completa:

8h – Animação e primeira pregação
13h – Almoço
16h20 – Santa Missa com oração para cura e libertação

Outras informações:
Comunidade Resgate – (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também