Comunidade Resgate realiza encontro com exorcista Padre Vagner Baia

*Colaboração: Equipe de Comunicação Comunidade Resgate

Neste domingo, dia 7 de agosto, a Comunidade Resgate recebe o Padre Vagner Baia, exorcista e missionário da Comunidade Canção Nova. O sacerdote irá ministrar o encontro de cura e libertação com o tema “Voltai para mim e eu vos curarei”. O evento terá início às 8h e será realizado no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate.

Padre Vagner Baia trabalha com o ministério de libertação há vinte anos. Hoje exorcista, coordena a Associação Mundial dos Exorcistas no Brasil e viaja pelo país pregando. No encontro do próximo domingo, Padre Vagner vai mostrar o caminho para a cura total, seja ela a cura interior, exterior ou mesmo a libertação dos males que afligem a vida. O sacerdote vai realizar pregações ao longo do dia, além de conduzir a adoração e um momento com oração de libertação do combate espiritual. Padre Vagner Baia preside ainda a Santa Missa de encerramento do evento, às 16h20.

No Centro de Evangelização, haverá funcionamento de barracas durante todo o dia, com lanche, almoço e livraria com produtos católicos. Para quem vai de carro, o espaço possui estacionamento gratuito, já para aqueles que vão de ônibus, a linha 380 – Comunidade Resgate começa a circular a partir das 8h, saindo do Centro de Juiz de Fora.

Os moradores de cidades vizinhas e alguns bairros de Juiz de Fora têm a opção de irem para o evento de caravana. A Comunidade Resgate disponibiliza os contatos de organizadores de caravanas através do seu site ou pelo telefone (32) 3235-6300.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate está localizado na BR- 267, km 82, em Chácara.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429