Comunidade Resgate promove “Júbilo – Acampamento de Carnaval com Cristo”

A Comunidade Resgate promove, entre os dias 14 e 18 de fevereiro, a segunda edição do “Júbilo – Acampamento de Carnaval com Cristo”. A programação do evento, que será realizado no Centro de Evangelização da comunidade, inclui momentos de evangelização, pregação, shows, dinâmicas e adoração.

Os interessados em participar do Júbilo poderão optar por acamparem no local do encontro. Neste caso, é necessário que seja feita inscrição, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 35. O valor dará direito à área de camping, banho e a uma camisa do evento. Aquelas pessoas que não desejarem acampar todos os dias, a taxa cobrada será de R$ 5 por dia, sem direito, entretanto, à camisa.

As inscrições devem ser feitas na Casa Mãe da Comunidade Resgate, no Bairro Costa Carvalho, ou nas missas de segunda-feira, realizadas no Clube Tupynambás. Vale destacar que a taxa de acampamento não dá direito a refeições, que estarão à venda na praça de alimentação do Centro de Evangelização. Haverá almoço (R$ 8) e lanches variados (inclusive café da manhã) diariamente.

No caso das pessoas que preferirem apenas participar dos eventos do Júbilo, sem acamparem, a entrada é gratuita. A programação do encontro será iniciada sempre às 9h, exceto no sábado (14), quando começará às 18h.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, Km 82 – Chácara/MG.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429