Comunidade Resgate promove Festa da Misericórdia neste final de semana

0

A Comunidade Resgate promove, neste final de semana, a Festa da Misericórdia, em comemoração ao primeiro aniversário do Centro de Evangelização. O evento, que contará com a participação do Pe. Aluisio Ricardo, da Comunidade Canção Nova, e da fundadora da Comunidade Resgate, Cristina Ribeiro, será realizado no próprio Centro de Evangelização, onde o novo palco será inaugurado. O endereço é BR-267, km 82 – Chácara/MG (antigo Hotel Fazenda São Fidélis).

A festa terá início às 17h deste sábado (26), com a celebração da Santa Missa por Pe. Aluisio. Logo após, haverá luau com o Ministério de Música Comunidade Resgate e adoração ao Santíssimo Sacramento. No domingo (27), a programação começa às 9h, com pregação do sacerdote da Canção Nova, momento de adoração conduzido por Cristina Ribeiro e Terço da Misericórdia. O dia será encerrado com Celebração Eucarística às 15h. A entrada é gratuita, mas pede-se a contribuição de um litro de leite ou de óleo.

Nos dois dias da festa, ônibus urbanos serão disponibilizados para aqueles que quiserem participar do evento. Os veículos sairão da Rua São Sebastião, no Centro de Juiz de Fora. No sábado, eles partirão do local às 15h30 e 16h, enquanto no domingo sairão a partir de 7h15, e de meia em meia hora até as 14h30. Ao término das atividades no Centro de Evangelização, os veículos retornarão ao Centro do município. Os fiéis pagarão o preço normal da passagem de ônibus urbano – R$ 2,05.

Aqueles que preferirem ficar no local poderão montar barracas na área de camping, gratuitamente, mediante inscrição a ser feita na Casa Mãe da Comunidade Resgate, no Bairro Costa Carvalho, ou pelo telefone (32) 3235-6300. O estacionamento também é gratuito. Além disso, a praça de alimentação funcionará nos dois dias de evento.

Outras informações:

Comunidade Resgate: (32) 3235-6300

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X