Comunidade Resgate promove evento de cura e libertação neste domingo (15)

0

No próximo domingo, dia 15 de março, a Comunidade Resgate realiza o encontro de cura e libertação com o tema “Curados e libertos para amar”. O objetivo é levar os fiéis, por meio da Palavra de Deus e dos momentos de oração, a trilhar um caminho de cura e transformação dos corações para que sejam capazes de amar. O evento acontece no Centro de Evangelização da comunidade, com início às 8h e encerramento às 16h, com a Santa Missa.

As pregações serão conduzidas pelo missionário Vitório Chaves, da Comunidade Reviver de Belo Horizonte (MG). Segundo o pregador, todos precisam de cura e libertação, pois carregam traumas causados por situações passadas: “A cura e libertação é a oração que acompanha nossa caminhada espiritual. Através dela Deus vem ao nosso encontro, curando nossas feridas emocionais e trabalhando na santificação de nossa alma. Quanto mais formos curados de nossos traumas, mais vamos caminhando para nossa originalidade de imagem e semelhança de Deus”.

A programação do encontro inclui, ainda, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de oração. Para aqueles que desejam participar, o local possui estrutura com banheiros, galpão coberto e cadeiras para assistir às pregações. No dia do evento haverá funcionamento de barracas com café da manhã, lanche e almoço.

​Como de costume, ônibus da linha 380 – Comunidade Resgate sairão do Centro de Juiz de Fora em três horários: 9h, 10h20 e 15h. Para os que vão de carro, o Centro de Evangelização fica na BR-267, Km 82, na estrada que liga Juiz de Fora a Chácara (MG). O estacionamento é gratuito.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Comunidade Resgate

Conteúdo Relacionado
X