Comunidade Resgate promove 1ª edição do Resgate Brasil e recebe Dunga, da Canção Nova

0

A Comunidade Resgate promove, na próxima quarta-feira (6), no Clube Tupynambás, a primeira edição do Resgate Brasil. O evento, voltado para a juventude juiz-forana, terá início às 19h30 e terá como principal atração o cantor católico Dunga, que também é missionário da Comunidade Canção Nova.

Dentro da programação do Resgate Brasil, estão incluídos momentos de pregação, louvor, música, unidade e renovação. Os portões serão abertos às 18h30 e haverá funcionamento de lanchonete e livraria. As entradas estão sendo vendidas na Comunidade Resgate e nas livrarias católicas, no valor de R$10.

O Clube Tupynambás fica na rua Delorme Louzada, 32 – Santa Teresa.

Quem é Dunga

Apresentador, compositor, pregador e cantor, Dunga é missionário na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Conhecido por criar o PHN (Por hoje não vou mais pecar), que surgiu da experiência adquirida por ele nas visitas a presídios, casas de apoio ao portador de vírus HIV, além de sua própria história de vida, hoje viaja pelo Brasil e o mundo pregando o PHN. Dunga chega a reunir mais de 150 mil jovens no acampamento PHN realizado anualmente na Canção Nova. Já como cantor ele já possui 11 álbuns e se prepara para lançar o seu mais novo trabalho intitulado “A festa”.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X