Comunidade Resgate lança primeiro videoclipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Colaboração: Daniel Ribeiro (Comunidade Resgate)

Nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, será lançado na internet o primeiro videoclipe da Comunidade Resgate, “Yeshuá”. A música, do missionário da Comunidade Resgate, Daniel Ribeiro, fala do encontro de Jesus com os apóstolos, no mar da Galileia. Segundo Daniel, ele imaginou como foi o encontro de Cristo com Pedro, Thiago, João e André, à beira-mar, e criou a faixa como se fosse um desejo: “eu também quero estar nesse encontro à beira-mar”. 

Porém, a história que perpassa o vídeo, apesar de mostrar a bela praia de Camboinhas, em Niterói, narra uma outra história: a de quatro amigos surfistas niteroienses que desejam passar o carnaval em Minas, em um Acampamento de Carnaval com Cristo – Júbilo.

O vídeo, produzido pela Comunidade Resgate e pela Dois Deles produções, foi dirigido por Daniel Ribeiro, Tiago Castro e Fred Castro, com roteiro de Daniel Ribeiro e Paulo César Rodrigues, iluminação de Pedro Salgado e Dj Moisés e edição de Tiago Castro. A música, gravada no estúdio Arca Music, da Comunidade Resgate, foi mixada e masterizada por Ricardo Itaborahy, pela Pietá produções.

A música Yeshuá faz parte do trabalho Júbilo, voltado principalmente para o público jovem e também para as famílias. O clipe, além de divulgar a canção tem o objetivo de divulgar o Júbilo- Acampamento de Carnaval com Cristo, em que são esperados jovens de diversas cidades do Brasil. Diversas caravanas já foram confirmadas de cidades como Santos Dumont/MG, Itaperuna/RJ, Mar de Espanha/MG, São João Nepomuceno/MG, Bicas/MG, dentre outras. Na programação do retiro, além dos momentos de oração e convivência, haverá shows todas as noites e luau, com cantores como Eros Biondini, Jake (A guerreira do Amor), Banda Zarah, Sebah Marques e o próprio Ministério de Música da Comunidade Resgate.

Outras informações:

Daniel Ribeiro  – (32) 8862-5944

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450 

 

 

 

 

 

 

Veja Também