Comunidade Resgate completa vinte anos e realiza programação especial

No próximo dia 29 de agosto, a Associação Mãe da Divina Misericórdia, mais conhecida como Comunidade Resgate, comemora 20 anos de fundação. Com sede em Juiz de Fora, a associação privada de fiéis da Igreja Católica tem aprovação eclesiástica arquidiocesana definitiva, emitida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.

Para celebrar a data, foi idealizada uma programação especial, iniciada nessa terça-feira (24), com uma live sobre a história da Comunidade que terá continuidade nessa quarta (25). No dia 26, haverá Santa Missa às 19h30 no Colégio Católico Comunidade Resgate, com participação presencial mediante agendamento e transmissão ao vivo. Após a celebração, será feita a oração Passio Domini no formato on-line.

Na sexta-feira (27), Dom Gil preside Celebração Eucarística no Centro de Evangelização, localizado em Chácara (MG), a partir das 15h. Já o sábado (28) será marcado por Missa on-line às 19h30 e Live Musical às 20h, com possibilidade de participação presencial.

No dia 29, a festa da fundação da Comunidade Resgate será marcada por tarde de louvor marcada para as 14h, também no Centro de Evangelização, com encerramento previsto para as 16h30, com Santa Missa. O agendamento para esta e outras atividades deve ser feito através do (32) 3250-6000.

Confira, abaixo, a programação completa:

Dias 24 e 25 de agosto – Terça e quarta-feira
20h – Live sobre a história da Comunidade Resgate pelo Facebook e YouTube

Dia 26 de agosto – Quinta-feira
19h30 – Santa Missa no Colégio Resgate, seguida da oração Passio Domini

Dia 27 de agosto – Sexta-feira
15h – Santa Missa no Centro de Evangelização presidida por Dom Gil Antônio Moreira e concelebrada por outros padres

Dia 28 de agosto – Sábado
9h30 – Santa Missa on-line
20h – Live musical no Colégio Resgate

Dia 29 de agosto – Domingo
14h às 16h30 – Tarde de louvor encerrada com Santa Missa no Centro de Evangelização

Veja Também