Comunidade Olhar Misericordioso abre inscrições para consagração a Nossa Senhora de Guadalupe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Estão abertas as inscrições para a Consagração a Nossa Senhora de Guadalupe e para renovação do ato, que ocorrerá no dia 12 de dezembro, às 19h, na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora.

A Consagração será realizada segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort e organizada pela Comunidade Olhar Misericordioso.

As inscrições serão encerradas no dia 28 de outubro, quarenta e cinco dias antes da Consagração, tendo em vista a necessidade de encomenda e distribuição do material solicitado por cada um. Podem se inscrever crianças, adolescentes e adultos através no site da comunidade (clique aqui).

Como faço para me consagrar?

Para consagrar-se, é necessário ler o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de São Luís Maria Grignion de Montfort, que pode ser adquirido em diversas livrarias ou pela internet, e, nos trinta dias que antecedem a Consagração, efetuar os Exercícios Espirituais do livro da Comunidade Olhar Misericordioso. A Comunidade oferecerá, em datas a serem divulgadas posteriormente, quatro Encontros Formativos para auxiliar o entendimento do conteúdo do Tratado.

Já sou consagrado, como posso renovar?

Para renovar a Consagração anteriormente efetuada com a Comunidade Olhar Misericordioso, não há obrigatoriedade de reler o Tratado, ainda que seja desejável fazê-lo. No entanto, é necessário efetuar os Exercícios Espirituais, iniciando trinta dias antes da consagração.

Dessa forma, ao inscrever-se e selecionar “Consagração” (para aqueles que estiverem se consagrando pela primeira vez), haverá um kit obrigatório a ser adquirido, além de itens opcionais que poderão ser comprados, separadamente, caso se deseje.

Mais informações:
(32)98874-0293 – Denise

*Com informações de Comunidade Olhar Misericordioso

Veja Também