Comunidade JMC recebe inscrições para missão na Diocese de Óbidos (PA)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Comunidade Jovens Missionários Continentais (JMC) realizará, entre os dias 12 e 27 de julho, sua terceira missão na Paróquia São Martinho de Lima, localizada na Diocese de Óbidos, no Estado do Pará, mas que está sob a responsabilidade da Arquidiocese de Juiz de Fora. Os missionários realizarão visitas às famílias das várias comunidades da paróquia, que atualmente é conduzida pelo Padre Leonardo Loures e conta com o trabalho do Padre Gabriel Arcanjo Ferreira Júnior, ambos pertencentes ao clero juiz-forano.

O intercâmbio missionário vai em direção ao que propôs o Sínodo Arquidiocesano realizado em 2009, com o tema “Arquidiocese de Juiz de Fora, uma Igreja sempre em missão”. Além disso, cumpre aquilo que o Papa Francisco tem insistido em suas pregações: a necessidade de uma Igreja em saída e que olhe para as periferias.

Aos jovens que desejam fazer parte dessa experiência, as inscrições estão abertas e podem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui). A idade mínima para participação é de 18 anos.

Veja Também