Comunidade JMC realiza missão na paróquia Nossa Senhora do Líbano, no Grajaú

Imagem: JMC em uma de suas mais recentes missões, no centro de Juiz de Fora / Arquivo da Comunidade

Os Jovens Missionários Continentais (JMC) estarão, a partir de amanhã (17), em uma nova missão. Desta vez que os receberá é a Paróquia Nossa Senhora do Líbano, no Grajaú. No local dezenas de jovens da Comunidade JMC se unirão aos jovens da Paróquia com o objetivo de evangelizar.

A paróquia está celebrando a festa de sua padroeira, sendo assim a missa de acolhida dos jovens acontece junto com o 8º dia da novena e será presidida pelo padre Leonardo Loures. A missa solene da padroeira no domingo, dia 19, marcará o encerramento da missão, às 19h, com a especial presença do arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira.

A próxima missão dos jovens será em junho, na Paróquia Nossa Senhora da Cabeça, no bairro São Dimas. A comunidade sempre abre suas missões para participação para quaisquer jovens que tenham interesse em servir, basta de inscrever com antecedência.

Mais informações nas redes sociais da Comunidade JMC.