Comunidade JMC realiza 16ª missão

0

*Colaboração: Inês Oliveira
Equipe de Comunicação JMC

No último final de semana, os Jovens Missionários Continentais realizaram missão em duas comunidades da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Juiz de Fora: Santa Maria, localizada no Bairro Santa Rita, e São Lucas, no Marumbi. Cerca de 50 jovens participaram da atividade missionária, que começou na sexta-feira (17), com Santa Missa.

O sábado (18) foi iniciado com oração nas comunidades e, logo após, os missionários e os jovens da Paróquia Santa Rita saíram para as visitas às casas e famílias. O dia terminou com um luau na Comunidade São Lucas. No domingo (19), além da continuação das visitas missionárias, foi realizado o “Celebrando o Ressuscitado” e a missa de encerramento da missão. Na celebração, o administrador paroquial local, Pe. Antônio Camilo de Paiva, frisou: “A missão começa agora!”.

A jovem missionária Bianca Mendes, do município de Ewbank da Câmara/MG, comentou os pontos positivos da missão. “Em um ano dentro do projeto, essa foi a minha segunda missão dentro de Juiz de Fora. Ela foi bem acolhedora, todos nós sentimos realmente que somos mensageiros do amor de Deus”.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X